Trabalhamos com todo linha de pisos Fademac, para mais informações entre contato com um dos nossos consultores.

/Pisos Vinílicos
Pisos Vinílicos 2018-02-08T23:47:27+00:00

O piso vinílico é composto por minerais e PVC e pode ser aplicado em ambientes corporativos, fechados e cobertos, bem como escritórios e residências. Sua instalação é realizada de maneira simples, podendo ser feita diretamente no antigo piso, contanto que esteja firme, limpo e seco e não seja em madeira. Em caso de ser desse material, o piso precisará ser trocado, pois a madeira solta um líquido que pode vir a manchar o piso vinílico.

Uma das suas vantagens é a grande versatilidade apresentada pelo piso vinílico. Esse tipo de piso pode ser encontrado em diferentes estampas, das mais coloridas às mais sóbrias, passando por modelos com desenhos infantis ou que imitam a madeira.

O piso vinílico está disponível em três formatos no mercado: placa, régua e manta:

Piso vinílico em placa e régua: esse modelo é indicado para espaços amplos. A união das placas/réguas é feita com solda quente de modo a deixar o piso homogêneo e esconder emendas.

Piso vinílico em manta: por ser comprido e largo, é ideal para corredores.

Além de apresentar um isolamento elétrico, térmico e acústico, o piso vinílico é fácil de limpar (precisando apenas de um pano úmido com sabão e água) e é antialérgico. Alguns cuidados são necessários com esse modelo de piso, variando de acordo com o local onde foi instalado. Caso tenha sido aplicado em banheiros, áreas de serviço e cozinhas, uma vedação deve ser feita entre as paredes, ralos dos ambientes e limites do piso.

Ceras incolores específicas para esse tipo de material devem ser usadas no encerramento e um pano deve ser colocado sob móveis pesados, caso você vá movimentá-los, pois isso evitará riscos em seu piso vinilico.

Na Minas Revestimentos, você encontra pisos vinílicos nos modelos Imagine, Komeco e Paviflex. Consulte nossos vendedores e escolha o melhor para o seu ambiente.